sábado, 3 de novembro de 2012

RAFAEL S GOMES - VIVENDO APÓS A MORTE

Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto. 
João 12:24

Pregação realizada na PIB de Jardim Novo - Realengo, no dia 23/09/2012.

Irmãos, não reparem no áudio de baixa qualidade. Prometo tentar melhorar a qualidade com o tempo (rs).

Que Deus te abençoe!

2 comentários:

  1. Querido Rafael,
    meu PAI estará teve ALTA HOJE dia 08/11 e estou muito feliz, e creio que aos poucos a minha vida irá voltar ao normal, haja visto, que neste último mês de Outubro virou de ponta a cabeça. Parabenizo a vc por esta Pregação em sua Igreja, pela sua postura, firmeza e unção. Perdõe-me não ter visto antes, mas fiquei com muita coisa acumulada para ver nos meus emails e postagens, que somente agora estou atualizando. Graças a Deus tbém, consegui um emprego, que se não é o que eu queria, pelo menos irá me ajudar a sustentar a minha Família. Vc é um grande amigo e irmão. Conte comigo na nossa Confraternização da ACONSEP. Lembranças para a Priscila. Fique com Deus e + uma vez Parabéns pelo Sermão. O Áudio pelo menos eu achei que tá legal. Gostei muito do Pastor que te passou a Palavra. Até Segunda dia 12/11 no Betel se Deus assim nos permitir. Fique na Santa PAZ do Senhor Jesus. Seu amigo e irmão, André Guimarães.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde André! A Paz!!

    Fiquei feliz em receber sua visita no blog, e muito mais pelas excelentes notícias que você me deixou. Que o Senhor te abençoe na sua caminhada e no que precisar estamos aí!!
    O pastor que me passou a palavra é o pr. Leonardo, que agora está pastoreando Jardim Novo. Homem de Deus, estamos aprendendo muito com ele e estamos com a oportunidade de caminhar juntos.
    Espero marcarmos esse encontro da ACONSEP ainda neste ano, para nos confraternizarmos nesse fim de ano.
    Grande abraço, nos vemos lá se Deus quiser!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Ficaremos felizes em poder contar com a sua opinião.