segunda-feira, 30 de novembro de 2009

VIGIAI, POIS, PORQUE NÃO SABEIS EM QUE HORA VIRÁ O SENHOR


Feliz o servo a quem seu senhor encontrar fazendo assim quando voltar. Mateus 24.46
Os sinais apontam para a volta de Jesus, e o Seu Reino já está estabelecido. A volta do Senhor será triunfante, em grande poder e glória, e Ele ajuntará o trigo no celeiro e a palha será queimada no fogo que nunca se apaga(Lucas 3.17).
Nós temos que nos guardar vigilantes, assim como a Palavra nos orienta. Somos os servos mensionados na passagem acima, e o nosso Senhor voltará, e o desejo do Seu coração é encontrar cada um dos seus servos prontos para subirem com Ele até aos céus, para que juntos dEle possamos desfrutar de tudo aquilo que Deus tem preparado desde a eternidade para aqueles que o amam e esperam confiantes nEle.

Os dias passam, mas a promeça de Deus é firme e não falhará. Assim como nos dias de Noé, muitos pensavam que o dilúvio era um delírio, muitos hoje estão achando que a volta de Jesus é uma tremenda ilusão, e que aqueles que O esperam voltar estão totalmente enganados e cegos pela religião. Nada disso!! A nossa esperança na volta deve ser firme, pois quem nos prometeu não foi qualquer um, mas o Filho de Deus, o nosso Senhor e Salvador, e as Suas palavras jamais passarão.
O dia e o horário da volta já estão determinado no coração do Pai, e temos visto as profecias se cumprirem cada dia mais. Portanto irmãos, não desfaleçam na espera, mas antes, alegrem-se na esperança da volta do nosso Senhor, pois Ele é Fiel à Sua Palavra, e nunca deixará de cumpri-la a Seu tempo.
Estejamos firmes, seguindo para o alvo, que é Cristo! Amém!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Há muitas moradas na casa de meu Pai" Já pensou se ele falasse, "há outros planetas habitados no Universo" ? Seria estranho para aquela época. Há mais de 12.000 anos atrás já se sabia da vinda de cristo entre outras coisas que aconteceria no Planeta Terra, uma delas é exatamente sua troca de Era, da de Peixes para a de Aquário e nessa mudança já estava tudo definido que iria acontecer. Muitos que estão "morrendo" na época atual já não reencarnarão mais na Terra, esses irão pa outros lugares, em outras palavras, estão salvos. O Cristo vem todo dia com o Nascer do Sol em nossos corações, será que estamos vigiando e orando como ele mesmo nos exortou?

    50
    Virá o Senhor daquele servo num dia em que o não esperam e à hora em que ele não sabe,

    51"Esepara-lo-á, e destinará a sua parte com os hipócritas; (que dizem ser uma coisa e vivem outra); ali haverá prantos e ranger de dentes."

    Mal sabe o servo (nós) que ele vem todo o tempo, todo o dia, pois ele é onipresente e vive em nossos corações.
    Coitado dos que separam, pré conceituam e não percebem que todos os filhos de Deus só irão alcançar sua glória JUNTOS.

    ResponderExcluir
  3. Alelúia, Glória ao Senhor. O Senhor está voltando, e dessa vez será com poder e grande Glória! Todo olho o verá voltando, descendo das nuvens, junto com o exército celestial para o grande dia do Senhor (Mateus 24.30)!
    Aguardamos ansiosos a volta de Jesus, e podem ter certeza de que a volta está cada vez mais próxima, basta olharmos os sinais da volta sendo mostrados a cada dia. A Igreja já está avançando com o evangelho por quase todo o mundo, e quando o evangelho do reino for pregado em todo o mundo virá o fim (Mateus 24.14).
    Como crentes temos de trabalhar e orar para o avanço do evangelho, a fim de que esta geração conheça o nome do Senhor e Sua salvação.
    Louvado seja o Nome do Senhor! O Leão da tribo de Judá voltará para levar Sua noiva! Hosana, hosana! Bendito o Rei que vem em Nome do Senhor!

    ResponderExcluir
  4. Nosso blog tem um único objetivo: Pregar a Palavra de Deus que é a verdade. Não obrigamos ninguém a concordar conosco, nem tão pouco obrigamos a seguir a Cristo.
    Jesus nos deu o livre arbítrio, ou seja, a oportunidade de escolhermos o caminho que queremos seguir e só existem dois: Se recebemos Jesus como nosso único Salvador e CREMOS em sua Palavra que é a verdade, teremos a vida eterna ao lado do Pai, no céu. Se não o recebemos e não cremos, teremos a morte eterna, no inferno. Volto a repetir, NÃO OBRIGAMOS NINGUÉM A CRER NO QUE FALAMOS E NEM TÃO POUCO OBRIGAMOS A SEGUIR A CRISTO. O livre arbítrio é dado a todos!
    É completamente contraditório acreditar em alguns versículos Bíblicos e outros não. Qual seria o critério para separar o que é verdade e o que não é da Bíblia? Ah! Já sei, o critério é separar versículos que nos convém, ou seja, não separar aquelas passagens duras da Bíblia, que nos mostram a porta estreita, não é mesmo? Pra que pegar passagens duras se eu posso separar versículos isolados e que não são pesados para satisfazer a minha própria vontade?
    Infelizmente aqueles que pensam dessa forma estão caminhando para o abismo, quer creiam, quer não creiam.
    Estreita é a porta que nos leva para o céu, larga é a porta que nos leva para a perdição.
    Jesus Cristo voltará, Ele nos mostra isso na sua Palavra:
    “E quando eu for, e vos preparar lugar, VIREI OUTRA VEZ, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.”
    João 14.3
    Chega de ficar usando versículos Bíblicos para satisfazer a própria vontade!
    Este site tem o objetivo de pregar a palavra de Deus, e como já foi falado, ninguém é obrigado a crer no que falamos e nem tão pouco obrigado seguir Jesus.
    Deus nos deu o livre arbítrio, a escolha é sua!

    Que o nome do Senhor Jesus seja exaltado para todo o sempre, e que toda tentativa contrária seja REPREENDIDA PELO PODER DO NOME DE JESUS!

    Amém.

    ResponderExcluir
  5. Me desculpem aqueles que acreditam no que foi dito pelo nosso amigo Léo, mas eu tenho que falar: tudo isso que ele disse é tremenda abobrinha! Não é possível que as pessoas ainda estejam "interpretando" dessa forma as escrituras, que são tão claras. Isso é, na verdade, querer "enfeitar o pavão". É querer tentar "reinventar a roda". Não dá para florear aquilo que é dito de maneira tão direta por Jesus.
    É tão óbvio que Jesus não falava de planetas, até porque, se Ele quisesse falar de planetas Ele poderia, ou se esqueceram de que o povo de Israel viveu no Egito por muitos anos e compartilhou do conhecimento deles? Os Egípcios tinham um conhecimento astronômico muito avançado, e o povo de Israel, mesmo depois do êxodo ainda manteve relações com o Egito em várias oportunidades.
    Será que o povo dos tempos de Jesus era tão ignorante a ponto de não entenderem se Ele quisesse falar "planetas"? É óbvio que não, é muito óbvio!
    Os romanos, que governavam toda a região da judéia naquele tempo, possuíam muito do conhecimento grego, que por sua vez proveu ao mundo muito conhecimento sobre matemática, filosofia, astronomia, física, etc. Não dá para engolir essa estória de que "Jesus falou assim pois não entenderiam...". Isso é tremenda abobrinha.
    Outra coisa, o comentário do Léo é totalmente panteísta, ou seja, o deus que ele crê não tem nada a ver com o Deus verdadeiro revelado através da Bíblia, muito menos com Jesus Cristo, o Deus encarnado. Me desculpe Léo, mas muito do que o esoterismo trás como conhecimento, não possui base alguma, fica apenas no campo especulativo, e não tem nada a ver com a Bíblia, que para nós é o crivo por onde os nossos pensamentos devem passar para serem validados como verdadeiros ou falsos.
    Jesus está falando claramente dos últimos tempos, da morada celestial e do reino espiritual. Em nenhum momento se fala de passagens de eras, outros planetas, reencarnações, ou coisas do gênero. Volto a dizer que não é necessário imputar "coisas ocultas" ao texto, pois não existem, isso é pura especulação e não há como ser embasada. O texto é claro e simples, totalmente objetivo.
    As coisas espirituais se discernem espiritualmente.
    Grande abraço a todos os leitores! A Paz de Cristo!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Ficaremos felizes em poder contar com a sua opinião.