SEMPRE AO NOSSO LADO

“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.” (Mateus 28:19-20)
Existem momentos em que parece que o Senhor não está nos ouvindo... Oramos, mas parece que a oração não passa do teto. Lemos a Bíblia, mas parece que nada entra na nossa cabeça. Tentamos separar um momento de comunhão com Deus, mas parece que a hora está sempre avançada. E então começamos a pensar que Deus está distante de nós.
Jesus nos disse que estaria conosco TODOS OS DIAS da nossa vida, até a consumação dos séculos. Ele nunca se esquece de nós, nós é que devemos buscá-lo em tempo e fora de tempo, mesmo quando não estamos tão dispostos.
Os versículos acima falam de fazer o IDE de Jesus, e nos dá uma garantia no final, que Jesus sempre estará conosco. 
Nunca deixe de buscar esse Deus que controla cada batida do seu coração, lembre-se ao respirar que o ar que você respira, também é dado por Ele, e se hoje você está vivo, é porque Ele tem te sustentado. Quando você estiver fraco, sem forças para buscar a face do Senhor, dobre seu joelho no chão e peça para que Ele renove suas forças. Não deixe de fazer a obra do Senhor, pois é isso que o nosso adversário quer. Começa com um desânimo, e depois você não quer mais praticar as boas obras. Mas lembre-se que a nossa força vem do Senhor.
Busque ao Senhor mesmo em tempos de fraqueza, pois como diz Paulo: “Porque, quando estou fraco, então, sou forte”. (2Co 12.10).
Que Deus nos abençoe!