O VERDADEIRO PÃO DA VIDA

Eu estava meditando na palavra, quando me veio a seguinte passagem:
"E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede." João 6.35
Jesus diz aos judeus que Ele é o verdadeiro pão da vida, aquele que dá vida eterna aos homens.
Esse ensinamento de Jesus foi ministrado dentro de uma sinagoga, a muitos judeus. Você pode imaginar quão grande foi o escândalo para aqueles homens ouvir estas palavras de Jesus?
Muitos daqueles judeus certamente se converteram a Cristo naquele dia após essas palavras, mas muitos não criam nEle, pelo contrário, o chamavam de herege por dizer tais coisas.
Muitos em nossos dias continuam não dando crédito às palavras de Jesus, negando a sua divindade, o seu sacrifício, a sua carne (que é o pão João 6.51) e o seu sangue (que é foi vertido na cruz para remissão de pecados João 6.53).
Os evangelhos são muito claros quando falam a respeito da divindade de Cristo e seu sacrifício pela humanidade. O capítulo 6 de João mostra claramente esses aspectos tão refutados por outras religiões e seitas.
Não devemos dar créditos às pessoas que deram as costas para Cristo, pelo contrário, devemos pregar as boas novas, que é o seu evangelho de salvação para o mundo, pois o mundo ainda não o conhece.
Quantas heresias estam sendo pregadas a respeito de Cristo em nossos dias! Muitos ousam dizer que Ele foi um homem iluminado! Que afronta é esta?! Dizer que a "luz verdadeira, que ilumina a todo homem e que vem ao mundo" (João 1.9) foi simplesmente um homem iluminado em alto grau de evolução! Jesus é a luz do mundo, a luz verdadeira que os homens recusaram seguir (João 3.19), e resolveram permanecer nas trevas.
Por tanto amados não tenhamos dúvidas sobre o nosso Salvador.
Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo! (João 1.29) Nenhum outro mestre, homem iluminado, espírito de luz, papa, buda, entre outros tantos, tomou para si o título de "Cordeiro de Deus". Nenhum dos outros "grandes mestres" tão aclamados pela humanidade foi justo o suficiente para que Deus justificasse o mundo por ele.
Jesus é o Senhor e Salvador de nossas vidas. Ele é o Cordeiro de Deus, a Raíz de Davi, Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Leão de Judá e Príncipe da Paz! Ele é o que vive e reina hoje e sempre! O Alfa e o Ômega!
Jesus é o Rei, e não há outro além dEle!
Louvado seja o nosso Senhor para todo o sempre! Pois só Ele é digno de louvor, de honra e de glória! Amém!