“... De graça recebeste, de graça dai.” (Mateus 10.8)

Deus, em seu infinito amor, enviou seu filho amado, Jesus Cristo, para morrer por nossos pecados e nos dar a salvação. Ele fez isso por amor.
A Palavra de Deus diz: “De graça recebestes, de graça dai” (Mateus 10.8). Existem muitos pastores por aí vendendo a salvação, alegando que quanto maior a sua oferta, maior será a sua benção. Isso não existe! Quando você observar isso em alguma igreja, repreenda-o em nome de Jesus.
“Deus ama ao que dá com alegria” II Coríntios 9.7 - Você deve sim, contribuir com a obra do Senhor, afinal, tudo o que você tem é Deus que te dá, Ele é o dono do ouro e da prata, devemos dizimar e contribuir com a obra de Deus, afinal, isso é um mandamento Bíblico (Honra ao SENHOR com os teus bens, e com a primeira parte de todos os teus ganhos – Provérbios 3.9), porém, existem igrejas, pastores, vendendo a salvação e comercializando a igreja de Jesus Cristo. Não se deve dizimar ou ofertar pensando em receber algo, ou só porque o pastor A ou B falou que se você der a maior oferta você receberá a maior benção. Não dê nada com interesse, Deus ama ao que dá com alegria!

Devemos lembrar que prestaremos contas a Deus de tudo o que nós fizermos e deixarmos de fazer.

Deus nos ama, e nos salvou pelo seu infinito amor e misericórdia, e essa salvação que nós recebemos, devemos anunciá-la para que outras vidas sejam alcançadas por esse tão grande amor. Assim como um dia, nós, salvos em Jesus, alcançamos a salvação, também devemos anunciá-la a toda criatura, pois nos tornamos filhos de Deus a partir do momento que o recebemos em nossas vidas, enquanto não, somos criaturas, feitos por suas mãos.

“E a todos quanto o receberam, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, aos que crêem no seu nome.”
Bíblia Sagrada - João 1.12

Portanto, preguemos o evangelho de Cristo por amor.
Não comercialize o evangelho, lembre-se, você prestará contas a Deus de tudo o que fizer aqui na terra.

Que o Senhor a todos abençoe!