sábado, 12 de dezembro de 2009

ZEITGEIST - MAIS UMA TENTATIVA CONTRA O CRISTIANISMO

Como já não é novidade, mais uma arma tentou se levantar contra a fé cristã. O nome dela é Zeitgeist, um documentário cético elaborado para tentar descredenciar a Bíblia, seus relatos e Jesus Cristo.
O termo Zeitgeist é alemão, e é utilizado para representar o conjunto do clima intelectual e cultural do mundo em uma determinada época, ou características genéricas de um determinado período de tempo.
Nesse caso, Zeitgeist é o nome do documentário que estaremos tratando aqui. Banhado a sarcasmos céticos, várias e várias chacotas contra o cristianismo, o documentário traz
o mesmo espírito de zombaria de sempre, mas é claro que trajado em uma atmosfera pseudo-intelectual e acadêmica.
Infelizmente muitas pessoas estão assistindo a este documentário, e estão achando que descobriram a pólvora, pois o mesmo traz "revelações" bombásticas sobre a fé cristã. Revelações estas que estão fundamentadas em uma falsa historicidade e fontes extremamente tendenciosas. É possível perceber muitos erros históricos no documentário, que tenta de qualquer maneira encaixar a astrologia dentro dos relatos bíblicos.
Pude ver em muitos blogs e fóruns pela internet pessoas comentando sobre este filme, e dizendo que irão passar para amigos e parentes, pois todos devem conhecer a verdade. Mas que verdade é esta? Uma verdade "capenga"?
O fato é que não é a primeira e nem será a última vez que homens se levantam para tenta
rem destruir as verdades bíblicas, mas se esquecem de que elas foram determinadas pelo Senhor, ou seja, quando tentam fazer isso estão tentando batalhar contra o próprio Deus, que pela Sua tremenda graça levanta homens capazes de refutar essas mentiras, assim como foi nos tempos da igreja primitiva, quando os polemistas refutaram às inúmeras heresias que surgiram naqueles tempos e que se repetem hoje, porém com um ar de "sofisticação".
Como diz Eclesiastes : "O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol.Há alguma coisa de que se possa dizer: Vê, isto é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós." (Eclesiastes 1.9-10).
As mesmas heresias que ten
taram fundamentar naqueles tempos, são as mesmas de hoje, e serão as mesmas de amanhã, porém, a cada dia vestem uma nova roupagem, para que as pessoas pensem serem novidades, quando na verdade são mentiras antigas.
Pensando em refutar esse documentário mentiroso e tendencioso, o ministério Beth Shalom internacional criou um documentário mostrando toda a verdade bíblica, e refutando o filme Zeitgeist.
É importante que o povo de Deus conheça o que está acontecendo por aí, para que não sejamos surpreendidos pelo inimigo, que tenta de qualquer maneira descredenciar as verdades de Deus. Mas que em nome de Jesus ele caia, e seja repreendido.

Aqui no
Atalaia nós disponibilizamos o filme em arquivo torrent, para o download, pois o filme em si é grande. Para baixar e assistir ao filme você terá que baixar os 3 arquivos abaixo listados:

Filme Zeitgeist - BAIXAR (O filme vem como arquivo torrent. Você precisará de um programa para baixar torrent)
Utorrent - BAIXAR (Programa que deverá ser usado para baixar o filme Zeitgeist)
K-Lite Codec Pack - BAIXAR (Baixe e instale após ter baixado os outros dois, pois ele será usado para rodar o filme após você ter feito o download completo)

Abaixo seguem os vídeos criados pela Beth-Shalon, onde o filme Zeitgeist é totalmente refutado:






















2 comentários:

  1. Você não pode convencer um crente de qualquer coisa porque suas crenças não se baseiam em evidências, baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar.

    A ausência de evidência não é evidência de ausência.

    Podem chorar seus abutres!!!

    Bem vindos a uma nova era sem as correntes do cristianismo!

    Onde suas idéias furadas já não farão efeito contra uma sociedade desgastada de suas hipocrisias!

    Chega dessa manipulação e extorsão milenar, em nome de uma figura publicitária projetada para o mal!

    Chega, nada do que disserem vai mudar a cabeça de quem procura a verdade acima de tudo!!!

    Eu tenho pena de vocês que precisam de um alicerce pra sustentar vossas almas sobrecarregada de falsas promessas!

    E por isso induzem os iguais a você, que indiferente do credo ou da filosofia terão a mesmo fim!!!

    ResponderExcluir
  2. É uma pena o nosso amigo Anônimo "buscar a verdade" em um dos vídeos mais furados que já surgiram nos últimos tempos. Uma fraude total, sem qualquer tipo de embasamento.
    O triste é ver pessoas que questionarem um movimento (Cristianismo) pelo fato de líderes do passado terem errado feio.
    De fato ainda existem líderes, que se dizem cristãos, mas que estam interessados em receber apenas o que lhes interessa. Mas esse fato não torna o cristianismo um movimento falido, pelo contrário, o que não pode ser feito é generalizar as coisas.
    Em resposta ao que o nosso querido Anônimo disse, eu gostaria de dizer que você meu amigo, não precisa sentir pena de nós, cristãos, pois nós sabemos muito bem em que alicerce nossas vidas estão estruturadas. Mas eu gostaria de retribuir esse sentimento tão solene com uma pergunta: Sobre que fundamento está a sua vida?! Para onde você após a sua morte?!
    Eu tenho convicção de minha fé, e você, tem na sua?!
    Busque a verdade no lugar certo, não em delírios desembasados como esse filme.
    Se você procura a verdade acima de tudo então você tem que procurar a Deus, pois Ele é a Verdade, do contrário, você viverá na mentira eternamente.

    Que Deus abra os seus olhos para enxergarem a Verdade. Fique na Paz de Jesus! Amém!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Ficaremos felizes em poder contar com a sua opinião.